domingo, 5 de setembro de 2010

Moi! (Hello in fin)

Olá a todos! vou começar a escrever o que esta acontecendo aqui, uma espécie de diário virtual, porque contar todos os casos para todo mundo alem de ser trabalhoso, aqui são 5 horas na frente, então fica dificil bater papo! Não vo ficar preocupado em escrever português bacana não, mesmo porque meu português é lastimável. Se for algum erro muito grotesco, que cause muita vergonha alheia, ai pode mandar comentário que eu modifico! ahhahah

A viagem para cá durou cerca de 36 horas, BH-SP SP-Lisboa Lisboa-Helsinki, tudo muito corrido, tive que furar fila na alfândega, conversar com comissário para me passar na frente etc. Em Helsinki descobri que eles perderam minha mala em lisboa, como sempre acontece comigo. Sai do aeroporto, achei um ponto de onibus e fui para a estação de trem, lá foi foda, lingua maluca, tive que ir tateando ate descobrir como comprar o ticket e entrar no trem. Estava morrendo de fome e sede, depois de 1 hora escutei a mulher falando no microfone que tinha um bar na parte de tras do trem! hahaha fui correndo bebi bastante cerveja e comi ate nao poder mais!

Cheguei em Jyvaskyla la pras 22:00, minha tutora esta la me esperando e me levou para meu apartamento. O ape é pequeno mas muito bacana, divido com um mexicano bem legal e educado, então provavalmente a convivência vai ser tranquila. Quando tiver uma camera eu coloco uma foto, basicamente são dois quartos, uma cozinha que cabe uma pessoa, um banheiro minúsculo e finito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário