quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Até na Finlândia!

Fui na festa de boas vindas para os estudantes internacionais, muito boa, a boate é enorme e o pessoal é bem animado! Como não poderia deixar de acontecer um cara cismou com a minha cara e queria me bater! foi dificil, ele chegou e falou "there´s something bursting inside of me!" huauuhahuahua foi a tentativa de intimidação mais bacana que eu ja recebi na minha vida toda! mas de todo jeito, como sempre fiquei tranquilo e sai de perto!
Outra otima foi um cara me parando no supermercado, me perguntou se eu era de porto rico, pois o pessoal de lá é muito bonito devido ao "cruzamento" com os alemaes. E mole uma porra dessas?!

2 comentários:

  1. putz...boiola finlandes...ninguem merece...se joga primo...haha...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Cade o kung-fu? Mete a porrada! rsrsrs Agora sério, nós dois temos a manha, sempre tem um que não vai com nossa cara... rsrsrs Cara to acompanhando seu blog, muito legal! Abraço Thiago personal (UFMG)

    ResponderExcluir