sábado, 18 de setembro de 2010

Maaanheeee!!!

Definitivamente eu quero a minha mãe! Antes dos palhaços de plantão me fritarem, eu aconselho acabarem de ler esta merda, se souberem a resposta de TODAS as perguntas sintam-se a vontade para proferir qualquer tipo de ofensa contra a minha pessoa! Le ai maizão e me responde!
Pra começo de conversa nunca tinha usado essas maquinas gigantes de lavar, qual a temperatura certa pra lavar a roupa? 40, 60 ou 80????? pode misturar tudo nesta merda?? todas as cores do arco-iris? ou tem que separar alguma pra não foder as outras? Tem que colocar OMO num compartimento que eu ja entendi (é isso mesmo tem OMO até aqui nesta parte longínqua do globo!) e no outro compartimento coloca amaciante? pra que serve? sem ele a roupa fica dura igual madeira? hauhauahu Secagem: maquinão maior ainda, extra dry? dry? high temp? medium temp? isso rebenta a roupa? pode por no maximo e tocar o purrete?
Agora sim dotor! comprei panela, e bastante comida, num to mais dando conta de comer sanduiche aqui, o almoço é na faculdade, e antes e depois?! perto da minha casa tem 2 pizzarias e num guento mais pizza tambem! agora a pergunta que não quer calar: como que faz arroz?! tem que lavar ele e depois what, poe ele na agua e deixa ferver? pode ser na minha frigideira gigante? hahahuauha nao tenho panela não so frigideira!
Comprei queijo ao inves de mantega duas vezes... huauhahua o supermercado aqui é tosco, uma coluna so de queijo no canto da loja, no meio da loja uma coluna so com tipo de presunto, e la na puta que pariu a mantega! se o pobre coitado do velhinho manco e corcunda quer comer um sanduiche ele tem que andar no minimo 1 kilometro dentro desse supermercado! uhahuauha

2 comentários:

  1. Ok Preto!
    Eu nao sou sua mae, mas vou quebrar seu galho:
    1)A temperatura da maquina de lavar está ligada à questao da esterilização. Logo, vc coloca a temperatura mais alta pra lavar as meias, roupas intimas, e tapetes, por exemplo. Roupas brancas, com manchas dificeis, saem melhor com agua mais quente. Mas tem que ver o tipo de tecido pra nao ficar igual desenho animado, com a roupa toda encolhida!
    2)Vc tem que separar por cor e material, pra nao virar festa! Separe as roupas brancas, as escuras, jeans, e roupas coloridas. Separe tb as roupas de cama e banho. Possivelmente tem na maquina a funcao especifica pra lavar cada um destes 'grupos'. As roupas coloridas nao devem ficar mto tempo de molho pra evitar q a cor de uma seja tranferida pra outra peça! Peças verdes e vermelhas tendem a soltar mais tinta!
    3)o sabao em po OMO fica num compartimento separado do amaciante, que serve exatamente pra sua roupa nao ficar dura igual pedra. Especialmente jean e roupa de cama e banho! senao parece q vc ta dormindo/secando na lixa.. e fica improssivel vestir a calça jeans!
    4)Sobre a maquina de secar: eu colocava sempre na medium temp. Quanto mais quente mais chance de acabar com a sua roupa. Vc so coloca na high temp se tiver com uma pressa absurda do tipo: ta nevando la fora meu unico casaco ta sujo. Dai vc coloca pra secar rapido e nao morrer de frio. do contrario, eh melhor comprar mais de um casaco e ter tempo pra secar, se nao elas vao encolher mesmo!
    5) O arroz vendido nos países nórdicos geralmente nao tem q lavar nem fritar, como no brasil. vc pode fritar alho e cebola (se vc achar aí, opu quiser) antes de colocar o arroz. Depois vc coloca o arroz direto na panela com agua ( a medida exata eu nao me lembro, mas acho q era uma medida de arroz pra uma e meia de agua- confere com a sua mae) e coloca no fogo numa panela com tampa! Nao rola de ser na frigideira nao!
    6) melhor o velhinho mandar entregar os ingredientes na casa dele, coitado! pergunta pra alguem como que fala queijo em finlandes! Em noruegues eh 'ost', se for parecido, ja t ajudei! hauhauhau
    Boa sorte! Depois conta se deu certo!

    ResponderExcluir
  2. Valadão, Rachei de rir com esse post seu. Bom, faz como a sua amiga ai colocou, com relação a lavar a roupa e secar... senão vc vai ficar festindo arco-iris e tudo igual uma lixa... ai sim vai fazer sucesso com a viadagem ai. kkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, arruma uma panela, pq frigideira não serve pra tudo na cozinha não...
    Vc pode tentar usar ela pra fritar carne, tostar pão... mas arroz, não vai rolar... Nem se fosse uma Wok.
    Saudades, bjão

    ResponderExcluir