quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De volta!

Olás povo!

O casamento do meu irmao foi espetacular!! valeu a pena viajar umas 60 horas, contando que dessas, umas 9 passei do lado de pessoas mal cheirosas, com varios bebes chorando, formando uma bela orquestra! ahhahhaha o casamento também foi uma boa despedida, pude encontrar grande parte da familia e amigos.
A viadagem continua.. ontem fui em uma festa e um cara do nada paga minha bebida, spooky.. fiquei olhando tentando entender, o cara falou que estava somente me dando boas vindas a finlandia! hahahahha nada mais a dizer!
As aulas começaram, por enquanto so tive neuromuscular measurements, essa é bem dentro da minha area, sobre como utilizar os equipamentos dos laboratórios, o esquema aqui é bem mão na massa. Uma aula teórica e depois vc fica no laboratorio coletando dados e escrevendo reports.
Comecei a malhar hoje aqui, hipposhalli, ginásio gigante, com tudo quanté tipo de aula, é bacana la, muita criança bricando, barulho de riso alto, os pais por perto vendo as aulas, coisa de cidade do interior! Isso é que é qualidade de vida caralho!
Vo te falar uma coisa, esse povo é neurotico com reciclagem, no brasil tem uns 5 lugares diferentes pra jogar lixo: comida, metal, vidro etc.... aqui deve ter uns 5 mil, puta merda, fico mais tempo separando lixo do que estudando! papel seco, papel sujo, papel molhado, e por ai vai a fora, e o melhor é que nego burro que coloca no lugar errado leva ferro!! o caminhao chega, notifica que tem lixo no lugar errado e chama um caminhao "separador" para resolver, a taxa cobrada por esse caminhao especial vai pra pessoa, se nao identificada, vai pra todos os motherfuckers do predio! ahhahahahha otemo! pagar pela burrice alheia, isso é lindo!!
Minha bicicleta de merda esta prestes a ser guaribada! meu adoravel amigo escurinho Giovanni me deu otimas peças, agora falta negociar com alguem aqui para instalar tudo! vos notifico no futuro proximo sobre as esperadas melhorias!
Agora o mais estúpido yet important assunto, cara na casa da sua mãe, existe aquele fenômeno incrivel, vc joga a cueca suada no banheiro e .... kabumm!! ela desaparece, e reaparece cheirosa na sua gaveta, aqui não amigão!!! elas ficam dentro de um saco, e quando ele fica do meu tamanho, eu vou lutar por uma hora na sala de lavagem, agora vem a parte idiota, duas maquinas de lavar, e uma de secar, resumindo: sempre um idiota se fode com 10 kg de roupa molhada! e tem que esperar outro horario algum dia para seca-las! amazing, secar a roupa é sempre excitante!! uhahuaahuhua

2 comentários:

  1. Olá...estou torcendo por vc , aproveeeeeeite o máximo ok! saudades bjuss

    ResponderExcluir
  2. Idiota!!!!!!!!!!!!!!! Você falou de peças de bike me lembrei de algo: Didiiiioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    beijos rei

    ResponderExcluir