segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bermuda!

Domingão: acordo, ceu azul, sol rachando, passaros cantarolando por ai a fora.. fui pra cidade de bike almoçar um chinezim, de bermuda e camisa! hahahhahahahhaa tava fazendo uns 3 graus, que sol idiota! propaganda enganosa, na ida eu falei, jaja fico quente por causa da bike... nadaaaa disso! quase morri de frio! puta merda! foi engraçado, o povo me olhava na rua: que que esse imbecil ta fazendo de bermuda? alias acho que a pergunta foi: que roupa é essa? parece uma calça curta e colorida! huahuahua ninguem usa bermuda nessa cidade, e 100% tava com agasalho! se vc ta diferente de TODO mundo, não é por que vc é original, muito provavalmente vc é estúpido e esta fazendo merda!
Ah! já estou fazendo macaronadas sinistras! depois colocarei fotos pros incrédulos!!
Ah é, to malhando no primeiro andar do meu prédio, tem um tanto de sala, cada uma com alguns equipamentos, como fica tudo fechado, é um fedor do cacete, mas é bem razoável, tem tudo que eu preciso e fica aberta o dia todo. No inverno isso vai ser otimo, não ia dar pra andar 5 km de bike nevando e ventando pra fazer musculação! haha

2 comentários:

  1. haha mala, q legal isso aqui! adorei! vou acompanhar suas aventuras direto agora! mas poe fotos depois! i love fotos! hehe bjsss, se cuida!

    silvinha

    ResponderExcluir
  2. Põe fotos, seu lixo humano! E bermuda é coisa pra homem. Sentir frio é coisa de frutinha.

    Rick

    ResponderExcluir