sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ao apê ai!

hello pessoal!! depois mando noticias direito,

já estou de ferias, e fazendo só coisas bacanas! Finalmente mostro minha nova toca!huahuahuhua Amanhã vou para lapônia com meu amigo David, um alemão maluco que foi meu irmao de intercambio nos estados unidos em 2002! Vamos pegar um trem e subir uns 700km pro norte, pra uma montanha chamada Levi, muito famosa para fazer snowboarding. Hohe tinha um psicopata finlandes na sauna, jogando agua na fornalha de 20 em 20 segundos, tava tao quente que a pele começou a formigar, e ai eu afinei! ahuhuauha tinha que tomar chuverada toda hora. Acho que ele tava se divertindo as minhas custas, esse malditinho. Bom depois de um longo dia de snowboarding e uma sauna escaldante, hora de ir pra festa claro! ahuuha depois que voltar atualizo essa porqueira de blog direito! abraço povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário