sábado, 20 de novembro de 2010

Mudança!!

Nossa cai de bicicleta feio! Ahuhuahua experimentei 5 shots tradicionais diferentes numa festa e voltei pra casa parecendo o Batman, não vi um buraco, quando cai nele virei o guidom e a roda de traz levantou, e eu dei uma pirueta no ar e cai confortavelmente sobre o meu ombro direito! Uauha uma torcida de leve no punho e ombro ralado – de novo reforço a teoria que Deus protege bêbado!
Aprendi a nova técnica com a bicicleta, já que o freio não funciona porque tá congelado, o negocio é dar uma de Fred Flinstones! Taco um pé no chão e freio na raça, às vezes dá uma leve torcida no tornozelo, mas a técnica é bem eficaz! Esse negócio de ter bicicleta com 24 marchas é idiota, que adianta se ta tudo congelado? Só da pra usar a que já esta engatada!
To feliz demais! Consegui um apartamento single, em dezembro devo me mudar! O Jesus, meu colega de quarto é bacana, mas ficar sozinho, fazer barulho, tomar banho de porta aberta, andar pelado pela casa, deixar pra lavar o prato no dia seguinte, isso não tem preço! O apê novo fica no mesmo bairro de estudantes, a dois quarteirões da academia, então mesmo quando piorar o frio vai dar pra continuar fazendo alguma coisa de útil.
Esse negocio de andar de bike o dia todo engrossou minhas pernas, e já perdi 3 das quatro calças que trouxe, hahahah agora a única que serve é a que eu nunca usava, porque era a mais “larga”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário