quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Terra do Drácula

Começo corrigindo o último post: eu era juninho no assunto, e falei merda. Neve fofa é tranqüilo se for uns 5 centímetros, mas quando fica tipo 20cm, ai fica impossível de verdade.Tentei andar e cai no chão algumas vezes, ai percebi que as pessoas ao meu redor estavam empurrando a bike e me olhando, ai me ocorreu que talvez não fosse falta de habilidade, talvez o imbecil estava tentando fazer algo impossível. Sim, muita neve = carregar bicicleta até o próximo trecho limpo pelos enormes tratores, um inclusive quase me atropelou, só não aconteceu porque ele se move a 0,000005 m/s e deu para desatolar da neve e sair da frente dele. Huahuahuha!
A terra do Drácula anda bem, agora 5 da tarde já é noite, sensação super agradável! Não precisa de ninguém explicar que a terra do Drácula é a Romênia, aparentemente meu querido amigo cabeça de rinoceronte criou uma associação entre a escuridão e os vampiros e chama constantemente a Finlândia de “terra do Drácula”. Apesar de sua cabeça ser enorme, aparentemente pouco do seu enorme cérebro é utilizado.
A aquisição mais importante do mês de outubro foi o óleo anti congelante para a trava da bicicleta, afinal de contas não é bacana ficar tentando destrancar uma corrente congelada, processo que geralmente me tomava cerca de 10 minutos matutinos. Nada como uma boa lubrificação!! Agora tudo esta “silky smooth” como diria o Zohan! Alias sobre a lubrificação, já vi um finlandês bêbado (finlandês adolescente bêbado é a maior redundância que um ser humano pode cometer... ) mandando o mijão no cadeado, faz sentido, xixi a 37º realmente funciona!

Um comentário:

  1. Realmente o cabeça usar o cérebro foi a notícia do ano.... achei que ali dentro da cabeça dele era a terra do Dracula e do Batman... uma escuridao soh! ouaHEFouhaeoufh

    ResponderExcluir