sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Natalzão!

O natal foi tenso! Cheguei da lapônia no dia 24, claro que todas as lojas estavam fechadas e eu só tinha resto de comida em casa da semana passada! Hahaha Meus amigos todos já haviam voltado para seus respectivos países, então passei a ceia sozinho em casa, comi o resto de arroz com feijão misturado com presunto picado! Hahahhah Na madrugada fui de bicicleta para a boate com um amigo brasileiro, tava fazendo -35ºC, foi foda, mas precisava ver gente! Hahah vi pouca gente: na boate tinham cerca de 12 pessoas! Hahahahhaha então bebemos um pouco e voltamos pra casa!
No dia 25 comi um saco de maças pelo dia a fora, e fiquei em casa vendo filme, confraternização 0! Obviamente não contei pra minha mãe, se ela souber que não tem ovo na minha casa pra fazer mexido ela já chora, se descobrisse isso na época de natal tinha ficado deprimida! Mas “it’s all good!” a viagem pra lapônia foi muito importante, estava sentindo inexplicavelmente feliz, minha teoria é que de alguma forma apreciar a beleza das coisas nos faz bem! Chega de esoterismo! Huahuahua o que importa é que foi uma experiência diferente, e com certeza o natalzão ao lado das pessoas que amo e a ceia farta serão bem mais apreciados ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário